PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS PARA Bariloche

Chegando ou partindo do destino Bariloche


Transporte em Bariloche


Como visto anteriormente em nosso Guia de Destinos, o deslocamento em Bariloche depende muito da localização onde você está acomodado. O centro da cidade é acessível e permite caminhar até os restaurantes, agências turísticas, lojas, entre outras atrações, incluindo os serviços de ônibus e táxi. Já quem se hospeda mais afastado do centro, deve precisar de um veículo para se locomover.

Caso você esteja viajando em grupo, em família, ou caso queira fazer sua própria programação pela cidade, alugar um carro pode ser uma boa pedida. Para quem circula no centro de Bariloche, as melhores opções (e as mais econômicas) são a caminhada e os ônibus. Confira a seguir a nossa seleção com as principais recomendações para o transporte em Bariloche.

Carro

Ainda que essa não seja a opção mais econômica, alugar um carro pode ser uma boa opção para transitar livremente na cidade. Este pode ser um grande aliado se você estiver viajando em grupo ou com crianças, principalmente.

Se você apenas deseja mais autonomia para não ficar dependente da oferta de ônibus e táxis, essa também pode ser a melhor escolha. Assim, fica mais fácil circular por Bariloche e visitar as atrações e cidades próximas, especialmente para quem está hospedado longe do centro.

Ônibus

Os ônibus são um meio barato e eficiente para se locomover por Bariloche. O serviço é razoável e apresenta linhas para os principais pontos turísticas que os visitantes não podem deixar de conferir. Para utilizar dos ônibus da cidade, é preciso adquirir um cartão vendido em las e kioskos no centro.

Para obter mais informações sobre o itinerário dos ônibus, acesse o site oficial de turismo em Bariloche ou visite a loja na Rua Moreno, 480. O acesso ao Cerro Catedral pode ser feito de transporte público, sem precisar do cartão de ônibus. O valor é de 10 pesos por pessoa, passando pela Avenida Bustillo e por Pioneiros.

O Cerro Otto também disponibiliza transporte público, feito em um ônibus de forma gratuita. O serviço é gerido pela própria empresa que administra a estação. Dessa forma, na cidade é preciso apenas adquirir o seu ingresso para o teleférico, em um dos dois pontos de venda que se situam na Rua Mitre e na Quaglia.

A pé

Para quem está acomodado no centro da cidade, esta é certamente a pedida certa para explorar a região. O centro de Bariloche é bastante compacto, sem exigir longas caminhadas para poder conferir todas as lojas e atrativos de perto, especialmente as excelentes lojas de chocolates.

Táxis e Remis

Assim como no Brasil, os táxis em Bariloche operam com taxímetro, geralmente mais encontrados nas vias principais da cidade. Já os remis são um tipo de transporte particular, mas funcionando por cooperativas cujo serviço é acionado pelos hotéis e restaurantes locais.

O remis funcionam com preços fixos e tabelados, mas também é possível tentar negociar com o motorista. Em termos gerais, ambos apresentam preços razoáveis, sendo mais econômicos ao fazer as viagens em grupo e dividindo o valor da corrida.

Encerramos aqui o nosso Guia de Destinos de Bariloche! Agora que você já conhece um pouco de tudo sobre esse fabuloso destino, que tal conferir excelentes ofertas de passagens aéreas para a bela cidade na Patagônia Argentina? Com o Voe Simples, você encontra o melhor conteúdo sobre turismo aliado aos melhores preços e ofertas do mercado! Confira!

Fotos | Bariloche



Você também pode se interessar por outros destinos | Argentina

img-destaque-guia-destinos-bariloche-argentina

Bariloche

guia-destinos-voesimples-america-sul-argentina-buenos-aires

Buenos Aires