Dúvidas frequentes (FAQ)

Início » Dúvidas frequentes (FAQ)

Se aprovada a compra da passagem aérea, a Voe Simples irá enviar o bilhete eletrônico em até 24 horas (a exceção de final de semana e feriados) para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Caso você não receba o e-mail de confirmação dentro deste prazo, verifique sua caixa de spam para se certificar que o e-mail não tenha sido perdido. Se após a verificação da caixa de e-mails e de spam o email não constar, entre em contato com a equipe de especialistas em passagens aéreas da Voe Simples através dos nosso telefones faça uma nova solicitação através de nosso formulário de solicitação de reenvio de bilhete.

Para alterar data e horário do seu voo entre em contato com a equipe de especialistas em passagens aéreas da Voe Simples através de nosso formulário de alteração de horário de voos ou por telefone com no mínimo 72 horas úteis de antecedência ao voo, informando o seu código de compra para efetuar a alteração desejada. Os especialistas em passagens aéreas da Voe Simples farão uma nova busca de valores. Após a aprovação do cliente ocorrerá a alteração solicitada.

Importante: As companhias aéreas cobram multas e diferentes tarifas para alteração de horários de voos. As taxas variam de acordo com a companhia aérea. A Voe Simples cobra taxas de alteração por passageiro para remissão/ remarcação de passagens aéreas de voos nacionais e voos internacionais, ambos por pessoa.

Para cancelar a sua passagem aérea entre em contato com o atendimento da Voe Simples através de nosso formulário de cancelamento ou telefones de contato com todos os dados de sua compra (número do bilhete eletrônico, nome completo dos passageiros, dados do pagamento) em mãos. A equipe de especialistas em passagens aéreas da Voe Simples entrará em contato com as informações e valores para cancelamento.

Importante: as companhias aéreas combram taxas para o cancelamento de passagem. Os valores variam de acordo com a empresa aérea. E a Voe Simples cobra taxas para este serviço por passageiro para voos nacionais e voos internacionais.

Pensando na comodidade do cliente, a Voe Simples tem opções de pagamento exclusivas. Você não possui cartão de crédito? Fique tranquilo e garanta a sua passagem aérea através de depósito bancário ou transferência eletrônica. Ligue para a Voe Simples e saiba mais sobre essa forma de adquirir passagens aéreas promocionais. É prático, rápido e seguro.

Através do site da Voe Simples é possível comprar passagens aéreas com cartão de crédito das bandeiras Amex, Visa, MasterCard, Hipercard e Diners Club. Ressaltamos que as empresas aéreas trabalham com parcelamentos distintos, de acordo com a tarifa e com o cartão de crédito utilizado na compra da passagem aérea.

As informações sobre o parcelamento de cada companhia aérea encontra-se disponível na tela de preenchimento dos dados do passageiro e de confirmação da compra da passagem aérea.

Se você não possui cartão de crédito, a Voe Simples dispõe de um serviço exclusivo. Entre em contato conosco por telefone ou formulário de contato para saber mais.

Importante: A compra da passagem aérea será concluída após a confirmação da transação pela operadora do cartão de crédito. A reserva da passagem não garante a compra.

Você também pode utilizar milhas aéreas para realizar o pagamento de passagens aéreas em diversas companhias de aviação. Entre em contato conosco por telefone ou formulário de contato para receber orientações.

É muito importante que você faça a reconfirmação do seu voo após a compra. Devido as frequentes alterações de horário de voo, as empresas aéreas recomendam que os passageiros façam a reconfirmação do voo com no mínimo 48 horas antes do embarque.

Para reconfirmar seu voo, entre em contato com a Voe Simples através de nosso serviço de atendimento ao cliente durante o horário comercial ou diretamente com o SAC da Companhia Aérea escolhida.

De acordo com as regras descritas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a alteração do nome do passageiro após a emissão do bilhete é terminantemente proibida. A regra é inerente a todas as companhias aéreas que operam nos aeroportos brasileiros.

Caso o seu bilhete ainda não tenha sido emitido, a Voe Simples cancelará o pedido e você deverá fazer um novo pedido corretamente.

Para solicitar cancelamentos utilize nosso formulário de cancelamento ou entre em contato por telefone.

A Voe Simples tem uma equipe de contas especializada e pronta para buscar nas companhias aéreas as menores tarifas. E então oferecer aos clientes os melhores valores de passagens aéreas nacionais e internacionais.

Claro! O objetivo da Voe Simples é garantir as menores tarifas na compra de passagens aéreas. Além disso, é possível usar milhas e pontos nas transações.

Na Voe Simples você encontra o campo de busca. Nele você indica a data e o destino da sua viagem. Logo, serão exibidos os resultados para a sua pesquisa. Ou então você pode entrar em contato com os nossos especialistas em passagens aéreas promocionais.

A Voe Simples é uma plataforma que possibilita a busca e compra de passagens aéreas. Seja promocionais, na troca de milhas ou pontos. A Voe Simples seleciona para você ou para a sua empresa as menores e melhores tarifas nacionais e internacionais de passagens aéreas.