Confira as novidades do Programa Fidelidade Latam e veja o que mudou para melhor!

O Programa Fidelidade Latam agora tem mais vantagens exclusivas para você

Na nova plataforma da LATAM, os usuários podem esperar encontrar as informações de uma forma mais simples e clara. Com a fusão entre LAN e TAM, alguns programas como o TAM Fidelidade por exemplo, agora ganharam novas características.

A Voe Simples fez uma busca pelo novo site da LATAM, e destacou as principais mudanças do Programa Fidelidade Latam para você.

Cortesias

Este é mais um beneficio para quem sempre viaja de LATAM. Com as novas vantagens do Programa Fidelidade Latam, quem possuir os cartões Black e Black Signature, poderá solicitar upgrades cortesia, da classe econômica para a Premium, sem nenhum tipo de custo adicional.

Agora com os cartões Platinum e Gold, você também poderá solicitar seu upgrade de cortesia para as classes Premium Economy, e para a Premium Business. Tudo isso sem nenhum custo para o usuário.

Atenção: Para solicitar seu upgrade cortesia, você deverá fazer tudo antecedência de 72 horas antes do voo. O resultado do upgrade é informado pela LATAM com antecedência, e a prioridade é de acordo com a hora do check-in e a categoria do solicitante.

Pontos acumulados em voos domésticos e internacionais

Com as novidades do Programa Fidelidade Latam, o acumulo de pontos para voos domésticos e internacionais passa a ser assim:

Voos Domésticos:

Perfil Básico: 2 pontos a cada R$ 1 em tarifa;
Perfis Flex, Top e Relax: 3 pontos a cada R$ 1 em tarifa (Lembrando sempre que taxas não pontuam).

O que mudou, é que agora clientes das categorias Gold, Platinum, Black e Black Signature, poderão acumular no mínimo 500 pontos a cada viagem, seja qual for o perfil e valor da tarifa.

Voos Internacionais:

Para voos internacionais, o cálculo dos pontos será feitos baseando-se na distância percorrida em 1,6 Km, da origem ao destino final. Uma outra vantagem interessante para clientes das categorias Gold, Platinum, Black e Black Signature, é que os mesmos poderão acumular o mínimo de 5.000 pontos para viagens aos EUA.

Nova forma de cálculo de trechos domésticos e internacionais

Agora as conexões também passam a entrar no cálculo de trechos voados. Isso vai facilitar ainda mais o seu upgrade de categoria!

A LATAM irá disponibilizar também dados sobre seus pontos e trechos.  A empresa irá informar sobre a quantidade de pontos faltantes para se manter, ou avançar para uma nova categoria.

E então gostou de saber sobre as novas vantagens do Programa Fidelidade Latam?

Caso queira saber mais, acesse o site oficial da LATAM e fique por dentro das novidades sobre este programa.

Programa Fidelidade Latam

Os preços foram pesquisados por nossa equipe às 22:02 de 14/05/2016 e podem sofrer alterações à medida que as passagens promocionais se esgotarem.

Ver todas passagens aéreas promocionais relacionadas | Programa Fidelidade Latam

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO