A companhia low cost argentina é a quarta empresa estrangeira que recebe autorização da Anac para voos no Brasil
Confira em detalhes as novas rotas que a Flybondi vai operar no Brasil
A companhia aérea low cost Flybondi acabou de receber a autorização da Anac para começar a operar voos no Brasil. A permissão concedida dá direito a companhia começar a operar o serviço regular de passageiros, carga e mala postal. No entanto, para que as operações sejam realmente iniciadas é preciso uma autorização operacional.
Além da companhia argentina, mais 3 companhias aéreas estrangeiras de baixo custo também receberam a mesma autorização nos últimos tempos. Dentre eles, a companhia chilena Sky Airline já está operando regularmente. A Avian, que é uma subsidiária da Avianca também já possui autorização operacional, enquanto os voos da européia Norwegian terão início previsto para 31 de março deste ano.
A Flybondi antecipou seu interesse em operar internacionalmente com 25 aeronaves, planejando atender 34 rotas que tem como saída Buenos Aires e incluindo o Brasil. No início de 2019 os executivos da empresa se reuniram com a Embratur para apresentar os planos de chegada ao Brasil, oferecendo voos para Florianópolis e Rio de Janeiro. As novas rotas low cost devem ser operadas em jatos Boeing 737, partindo do aeroporto El palomar, hub da Flybondi.
Agora é esperar que a autorização renda bons frutos e principalmente passagens baratas entre Brasil e Argentina!