Depois de parar sua operação de voos comerciais pelo Covid-19, companhia anunciou retorno gradual.
Confira os detalhes e rotas que voltarão a ser atendidas.
Após a suspensão de toda a sua operação comercial no dia 25/03, devido ao fechamento das fronteiras dos Emirados Árabes pelo Covid-19, a Emirates anunciou que irá retornar gradualmente os seus voos.
O CEO da companhia, afirmou que a companhia aguarda a retomada dos serviços de passageiros conforme acabem as restrições de viagem. Fato esse que ocorrerá com o tempo e a normalização da atual pandemia mundial. A companhia ressaltou também que irá trabalhar para garantir as medidas de saúde e segurança para cada um de seus funcionários e clientes.
Rotas atendidas
Os primeiros voos vão partir de Dubai para Londres -Heathrow, Frankfurt, Paris, Bruxelas e Zurique, com 4 voos por semana para Londres – Heathrow, e 3 voos por semana para as outras cidades. A Emirates também transportará carga em ambas as direções, apoiando o comércio e as comunidades no transporte de bens essenciais.
A companhia informou que os voos podem ser reservados por passageiros elegíveis no site da companhia. No entanto, existem restrições de viagem nesses destinos, e os viajantes devem verificar os critérios de entrada antes de viajarem.
Serviço de bordo
A companhia vai operar um programa de serviço de bordo modificado nesses voos, por motivos de saúde e segurança. Para tanto, revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis. Já alimentos e bebidas continuarão a ser oferecidos a bordo, mas com as embalagens modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições.
Os serviços Lounge e Chauffeur Drive da Emirates ficarão temporariamente indisponíveis durante esse período. As aeronaves também passarão por processos aprimorados de limpeza e desinfecção em Dubai, após cada voo.
Vamos torcer para que a situação se normalize o quanto antes para que as operações possam ser retomadas por completo! Enquanto isso, siga acompanhando todas as novidades aqui em nosso site para se manter informado sobre o cenário atual.