Além das Cataratas, outras atrações turísticas de Foz do Iguaçu irão reabrir para turistas no dia 10 de junho.
Confira como será a programação e medidas protetivas.
Após mais de dois meses fechados como medida de segurança para conter a propagação do coronavírus, quatro dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu já tem data para voltar a receber visitantes.
As Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional, o Marco das Três Fronteiras e o Parque das Aves vão retomar os atendimentos de forma gradativa a partir de 10 de junho. Os locais terão de seguir regras e protocolos específicos de segurança sanitária para funcionar, como o uso obrigatório de máscara para todos e funcionamento com apenas 30% da capacidade.
De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Chico Brasileiro, está permitida a retomada de forma gradual e monitorada das atividades turísticas de Foz do Iguaçu, com escalonamento de datas e mediante cumprimento dos protocolos de segurança e demais normas, além da assinatura de Termo de Responsabilidade.
As atividades podem ser suspensas a qualquer momento, caso existam situações que coloquem a saúde pública em risco, como um aumento no número de casos.
E então, gostou da boa notícia? Que tal conferir algumas passagens aéreas promocionais para este destino? Clique no botão abaixo!