Promoção Smiles concede até 40% de bônus na pontuação de programa de fidelidade

Início » Passagem aérea promoção » Milhas Aéreas » Promoção Smiles concede até 40% de bônus na pontuação de programa de fidelidade

Ganhe bônus transferindo os pontos do seu cartão de crédito para o programa de fidelidade

Saiba como participar da promoção Smiles

O Voe Simples encontrou uma ótima chance para você turbinar suas milhas aéreas e arrematar sua passagem aérea para este final de ano!

Com a Promoção Smiles da Gol Linhas Aéreas você transfere seus pontos no cartão de crédito para o programa de fidelidade da companhia e pode ganhar até 40% de bônus em sua pontuação.

Confira como participar da Promoção Smiles:

passagem-aerea-com-milhas-diversos-brasil-smiles-voe-simples-promocao-passagens-aereas-milhas-brasil-passagens-aereas-promo-diversos-3

O programa de fidelidade Smiles da Gol está proporcionando uma ótima oportunidade para seus clientes ganharem pontos extras em seus saldos.

Para garantir essa pontuação de milhas é necessário transferir a partir de 10 mil pontos entre os dias 07 e 13 de dezembro de 2016. Para participar também será necessário fazer o cadastro no site da promoção da Gol.

Os pontos serão creditados em sua conta até o próximo dia 27 de dezembro e terão validade de 180 dias a partir desta data informada.

Não desperdice essa oportunidade! Aproveite a Promoção Smiles e garanta sua passagem aérea promocional pagando-a com suas milhas aéreas.

Lembramos que quanto mais milhas tiver, maiores serão suas chances de adquirir passagens aéreas, pacotes ou produtos turísticos com o Voe Simples.

GARANTA SUA PASSAGEM AÉREA COM MILHAS COM O VOE SIMPLES

Promoção Smiles

Os preços foram pesquisados por nossa equipe às 11:27 de 09/12/2016 e podem sofrer alterações à medida que as passagens promocionais se esgotarem.

Nossos telefones: 0800 037 1499 (exclusivo para telefone fixo) | BH (31) 3194 1490 | SP (11) 4063 3290 | RJ (21) 4063 3290

Ver todas passagens aéreas promocionais relacionadas | Promoção Smiles

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por |9 de dezembro de 2016 às 11:27|Milhas Aéreas|