A partir de outubro a capital argentina receberá as mudanças.
Confira todos os detalhes a seguir.
Turistas que visitarem a terra dos “hermanos” a partir de outubro, irão encontrar novidades no ônibus turístico. O serviço passará a ser efetuado por duas empresas, que farão rotas turísticas diferentes por Buenos Aires, com melhorias que incluem WI-FI, carregamento de celular, descontos e muito mais!
Um dos percursos irá pela seguinte rota: Recoleta, Teatro Colón, Avenida de Mayo, Plaza del Congreso, Paseo de la Historieta, Plaza Dorrego, Parque Lezama, La Bombonera, La Boca, Puente de la Mujer e a Reserva Ecológica de Buenos Aires.
Já a segunda rota será feita pela Floralis Genérica, MALBA, Planetario, Parque de la Memoria, Monumental, Campo Argentino de Polo, Monumento de los Españoles, Museo Nacional de Arte Decorativo, e também Recoleta e Teatro Colón.
Pensando na inclusão de todos os turistas, os ônibus terão melhor acessibilidade, com telas explicando as rotas na linguagem de sinais. O novo esquema inclui ainda a incorporação de um quadro de preços com promoções e descontos especiais para grupos e horários determinados, por exemplo.
Atualmente, o ônibus turístico também possui dois circuitos. O bilhete, que permite subir e descer quantas vezes quiser por 24 horas, custa AR$ 590 para residentes e AR$ 990 para estrangeiros.
O ônibus turístico começou a operar em 2008 e tornou-se uma maneira rápida e prática de conhecer Buenos Aires: mais de dois milhões de pessoas o utilizaram durante esse período. E você, o que achou da novidade? Conta pra gente!