Passagens executivas
CATEGORIAS

Voos baratos promo Rio - Natal - RN por tempo limitado! Aproveite essa super oferta e compre sua passagem aérea promo pagando em até 5x sem juros no cartão de crédito.

Voos online Rio de Janeiro - Natal - RN por tempo limitado! Aproveite a oportunidade e compre sua passagem aérea pagando em até 5xsem juros no cartão de crédito.

Encontramos mais uma oferta de Passagem Aérea Promocional Avianca para Natal. Voos saindo do Rio de Janeiro no período de março a abril de 2019. Consulte nossas condições especiais e saiba como adquirir sua passagem com o Voe Simples.

Passagem Aérea Promocional Avianca a partir de R$ 572,56 ida e volta! Onde? Destino(s): Natal. Consulte também outros destinos. Origem(ns): Rio de Janeiro. Consulte também outras saídas. Como? Companhia(s) Aérea(s): Avianca Brasil Quando? Período(s): março 28, 2019 a 03/04/2019. Temporada: Baixa Temporada II. Observações
  • saída em 28/03/19 - volta em 03/04/19;

Natal

Fundada em 25 de dezembro, Natal não poderia ter sido nomeada de forma melhor! Localizada estrategicamente na esquina do Brasil, a capital do Rio Grande do Norte é digna do título de cidade grande, oferecendo um visual de destaque que mescla modernidade e belezas naturais. Natal também é conhecida por proporcionar a maior quantidade de dias ensolarados no país, tendo uma incrível margem de 300 dias de sol por ano! Com suas belas dunas contrastando com o cenário urbano, a capital potiguar é sem dúvidas um dos melhores destinos do Nordeste brasileiro!

Não deixe de reservar um tempinho para conhecer as Dunas de Genipabu, um passeio imperdível e que representa muito bem a essência de Natal. Com um visual de tirar o fôlego, o passeio passa por diversos parques de dunas como as de Graçandu e Pitangui, além é claro da duna que dá nome ao local, as Dunas de Genipabu. A dica do Voe Simples é que você combine antes o tipo do passeio, “com emoção” sugere um passeio em alta velocidade e cheio de adrenalina. Pra quem não curte muito essa aventura, melhor deixar claro para o bugueiro.

Praia de Ponta Negra também não decepciona, oferecendo uma excelente estrutura para turistas. Há muitas barracas que oferecem sombreiros, cadeiras, bebidas e petiscos. Na orla também há vários restaurantes, o plano de fundo fica por conta do Morro do Careca, cartão-postal de Natal!

Não perca a chance de conhecer um dos destinos mais badalados do Nordeste. Aproveite a nossa oferta de Passagem Aérea Promocional Avianca e prepare-se para embarcar para a cidade mais ensolarada do Brasil!

Passagem Aérea Promocional Avianca

CONFIRA PASSAGENS PROMO PARA: NATAL - RN!

Posts relacionados

Por Voe Simples | 29 de novembro de 2018 às 15:25 | Passagens Promocionais
passagens-desconto-aviao

Passagens aéreas até 70% mais baratas!

Passagens executivas