Está de malas prontas para viajar? Então, atente-se as novas regras das companhias.
Acompanhe todos os detalhes
O jeito de viajar em tempos de pandemia mudou! Além de se atentar aos documentos, horários, malas, protocolos, agora temos que incluir no checklist, máscaras, álcool em gel, e exames que comprovam negativo para COVID-19. Em função da pandemia, o atendimento nos balcões de check-in se encerra 1h antes do horário de saída do voo.
Por isso, os passageiros que irão realizar qualquer procedimento que necessite de atendimento presencial, como o despacho de bagagem, precisam chegar ainda mais cedo ao aeroporto. Acompanhe!
Para voos domésticos e internacionais
Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.
Despacho de Bagagem
O atendimento está disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo, recomendamos a chegada antecipada ao aeroporto para evitar filas e aglomerações.
Fique de olho no status do voo!
É muito importante acompanhar o status dos voos, pois estão havendo muitos cancelamentos e trocas de horários, pedimos para que reconfirme os voos de seus passageiros até 48h antes do embarque. Em caso de não embarque, lembre-se de cancelar as reservas pois o status de ‘No show’ invalida totalmente os bilhetes.
Atenção para gestão de suas Filas!
Solicitamos limpeza dos segmentos inativos na filas de GDS para garantir que as reservas estejam sincronizadas com inventário da CIAs. Ah, e não esqueça que o uso de máscaras dentro do aeroporto é obrigatório assim como no embarque, durante o voo e no desembarque. Boa viagem!