Banda californiana é mais uma atração confirmada no festival

Esperado desde 2013, o show Red Hot Chili Peppers chega ao Brasil no Rock in Rio 2017. Confira os detalhes do Show do "Red Hot".

Os californianos do Red Hot Chili Peppers são mais uma atração confirmada para o Rock in Rio 2017. No fim de agosto, a organização do evento já havia anunciado a participação dos também californianos Maroon 5. A turma liderada por Anthony Kiedis vai encerrar a edição do festival.

show-red-hot-chili-peppers-brasil-2017-voesimples-passagens-aereas-promocionais-red-hot-chili-peppers-passagens-promo-red-hot-chili-peppers-2017

E você não vai querer ficar de fora desse show imperdível não é?  O Rock in Rio não acontece regularmente todos os anos e é justamente isso que dá o caráter ainda mais exclusivo do festival, que já ocupa lugar de destaque no calendário de grandes eventos pop do mundo.

A responsabilidade de fechar o Rock in Rio 2017 não foi decidida por acaso. O Red Hot Chili Peppers é dono de um recorde no festival: mais de 250 mil pessoas assistiram à apresentação histórica do grupo em 2001.

Acrescente a tudo isso o fato do quarteto não fazer shows no Brasil desde 2013. Neste ano apenas Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro receberam os artistas.

Red Hot Chili Peppers Rock in Rio

  • Rock in Rio Brasil 2017
  • 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro
  • Red Hot Chili Peppers encerra a noite do dia 24 de setembro
  • Cidade do Rock – Rio de Janeiro
  • Menores de 16 anos devem permanecer acompanhado pelos pais ou responsáveis legais

Veja abaixo as informações sobre ingressos e detalhes do Rock in Rio 2017.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO

  • A venda do Rock in Rio Card se inicia em novembro
  • Ainda não foram divulgados os valores

Red Hot Chili Peppers

As mais de três décadas de união entre Josh Klinghoffer, Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith influenciaram no entrosamento cada vez maior entre todos eles.

Numa enquete realizada no site da organização, o Red Hot Chili Peppers Rock in Rio foi uma das bandas mais pedidas pelos internautas.

O grupo já mostrou que está com todo o gás e promete quebrar o recorde novamente no Rock in Rio 2017. Para isso, eles apostaram num disco mais intimista em seu mais recente trabalho, “The Getaway”.

E o resultado foi que desde o lançamento, o álbum ocupa as primeiras posições nas principais paradas de sucesso em todo o mundo.

A relação de amor do Red Hot Chili Peppers com o Brasil não está apenas entre os fãs e a banda californiana. O carinho que os integrantes com a música brasileira pode ser confirmada no site da comunidade brasileira dedicada à eles.

Nesta postagem os fãs brasileiros revelam que discos de importantes cantores e compositores nacionais estão entre os preferidos de Josh. A lista vai de Tom Zé a Elis Regina.

Um ano antes, em 2012, outro grupo de fãs gravou um vídeo com trechos da música “Did I Let You Know”.

O resultado disso foi que o próprio guitarrista viu o vídeo e  comentou que “a incrível capacidade de amor e felicidade que o povo brasileiro possui”.O vídeo, para ele, deveria ser usado por agências de turismo para promover o país.

É ou não é uma grande demonstração de respeito pelo público?

Dá uma olhada em como ficou bacana a homenagem dos brasileiros ao grupo californiano.

Você ainda precisa de mais algum argumento para começar a se preparar para curtir Red Hot Chili Peppers Rock in Rio e mais um monte de atrações imperdíveis?

GARANTA SUA PASSAGEM PARA O RED HOT CHILI PEPPERS ROCK IN RIO 2017.

Red Hot Chili Peppers

Os preços foram pesquisados por nossa equipe às 10:30 de 20/09/2016 e podem sofrer alterações à medida que as passagens promocionais se esgotarem.

Nossos telefones: 0800 037 1499 (exclusivo para telefone fixo) | BH (31) 3194 1490 | SP (11) 4063 3290 | RJ (21) 4063 3290

Ver todas passagens aéreas promocionais relacionadas | Red Hot Chili Peppers

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO