Passagens executivas
CATEGORIAS

Voos em classe executiva Ibéria para os melhores destinos espanhóis!

Confira como adquirir a sua passagem pelos melhores preços do mercado!

Voos em classe executiva Ibéria para os melhores destinos espanhóis! Confira como adquirir a sua passagem pelos melhores preços do mercado!

Onde? Destino(s): Barcelona,Madri. Consulte também outros destinos. Origem(ns): Rio de Janeiro, São Paulo. Consulte também outras saídas. Como? Companhia(s) Aérea(s): Iberia Quando? Compras até: 31/03/2022 Para viagens concluídas até: 28/01/2023 Temporada: Baixa Temporada. Condições Sujeito à disponibilidade. Assentos limitados por voo. Observações
  • voos saindo de guarulhos e galeão com conexão em madri ou barcelona;
  • pagamento em até 5x sem juros cartões - taxas de embarque inclusas;
  • voos disponiveis entre os meses de outubro de 2022 a janeiro de 2023;
  • voos em classe executiva voando iberia airlines;
  • valor válido por pessoa ida e volta; condições sujeitas a alteração;
PASSAGEM ESGOTADA TEMPORARIAMENTE! CADASTRE-SE PARA RECEBER A PRÓXIMA EM PRIMEIRA MÃO!

Barcelona

Barcelona é a capital da Catalunha e a segunda maior cidade da Espanha, configurando um destino de turismo mais do que completo. Com uma cultura rica e roteiros variados, a cidade é repleta de ruas charmosas, monumentos históricos, praias e com uma vida noturna badalada! Exemplos disso é a rua La Rambla, uma regiões famosa e e muito procurada pelos turistas pela variedade de restaurantes, lanchonetes, bares, lojas, entre outras atrações.

Os visitantes da cidade se encantam com os diversos monumentos do célebre arquiteto Antoni Gaudí. Uma dica especial do Voe Simples para admirá-los é o Parque Güell. Dono de um visual singular, ele possui espaços amplos e várias obras do arquiteto, harmonizando com belezas naturais deslumbrantes. O local se divide em duas áreas e comporta diversas atrações, incluindo museus, teatro e um belo jardim. Não por acaso, o parque foi tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Confira ainda o Palau Nacional de Montjuïc, onde fica o Museu Nacional de Arte da Catalunha. Inaugurado em 1934, o museu possui coleções medievais riquíssimas, bem como belos acervos de arte romanesca e moderna, incluindo obras góticas, barrocas e renascentistas. Outra boa pedida é a praia de Barceloneta, que possui a melhor infraestrutura da cidade. A praia possui quadras, esportes aquáticos, restaurantes, lojas e uma agitada vida noturna!

Não perca essa chance! 

Posts relacionados

Por Voe Simples | 28 de março de 2022 às 15:16 | Classe Executiva
passagens-desconto-aviao

Passagens aéreas até 70% mais baratas!

Passagens executivas