Acabamos de achar uma incrível passagem aérea promocional para Austrália. Mas corra, porque está acabando!

2016 será o seu ano na Austrália, não perca mais tempo e compre antes que esgotem os lugares promocionais.

Acabamos de pesquisar para você as melhores ofertas para viajar para Sydney, Brisbane e Melbourne na costa leste australiana. Saia de Brasília, Manaus, Recife ou Rio de Janeiro em março, abril, maio ou junho de 2016.

Conheça um dos países mais desenvolvidos do planeta, que oferece belas paisagens e atrações que encantam turistas de todas as partes do mundo.

  • Passagem aérea promocional para Austrália: Ida e volta a partir de R$ 1.970,00.
  • Partidas de: Brasília, Manaus, Recife e Rio de Janeiro.
  • Destinos: Sydney, Brisbane e Melbourne.
  • Ida: Entre março e junho de 2016 com retornos nos mesmos meses.
  • Copa Airlines, United Airlines e Delta.

Os voos possuem conexão nos Estados Unidos, portanto é necessário que o passageiro tenha o visto americano em mãos. As datas também são variadas e flexíveis, caso tenha alguma dúvida, ligue para a nossa central de atendimento.

passagens-aereas-baratas-sidney-australia-oceania-voe-simples-passages-aereas-promocionais-australia-passagens-promo-sidney

Aproveite para visitar Sidney, a capital do estado de Nova Gales do Sul e a cidade mais populosa da Austrália. Por lá você irá encontrar atrações como:

Sydney Opera House: Obra arquitetônica que abriga um teatro esplendoroso à beira mar, com opções para todas as idades.

Royal Botanic Gardens: Jardins muito bem preservados, em que é possível tirar belas fotos. É bem extenso e oferece uma bela paisagem.

Galeria de Arte de Nova Gales do Sul: Museus com entrada gratuita, abrigando obras, pinturas e esculturas de grandes mestres da arte pop e contemporânea.

The Spit Bridge to Manly Walk: Trilha que oferece uma das vistas mais incríveis de Sidney. O percurso é longo, por isso vá preparado para caminhar.

Já deu vontade de ir para a Austrália não é mesmo? Não fique de fora dessa, compre agora mesmo em nosso site, antes que acabem as passagens mais baratas.

Boa viagem.

Passagem aérea promocional para Austrália

CONFIRA PASSAGENS PROMO PARA AUSTRÁLIA!

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO