Onde comer em Navegantes?


Quando se fala de peixes e frutos do mar, Navegantes oferece uma vasta gama de opções! Sempre bem representados pelos melhores destinos gastronômicos, os locais servem um cardápio variado aos turistas que visitam a região!

A Sinestesia Sentidos e Paladares e o Bistro 3527, são exemplos de locais que as pessoas podem encontrar bons pratos com comidas típicas.

A culinária da cidade tem herança açoriana, porém também possui restaurantes para todos os gostos e bolsos, incluindo também pizzarias, churrascarias, fast Food e comida oriental.

Das pizzarias, um dos melhores destinos é a Top House, que apresenta rodízios saborosos com ambiente personalizado e climatizado.

Quem busca onde comer em churrascarias, pode procurar a mais famosa da região que se chama Formento, oferecendo além do rodízio de carnes, um amplo buffet que agrada à todos os paladares.

Para aqueles que buscam um lanche rápido, um dos melhores destinos é o SubWay, localizado na Rua Aníbal Gaya, número 525.

Para os paladares orientais, sugerimos o Aiko Sushi & Bar, que serve uma cartela interessante e saborosa aos seus visitantes.

Para quem quer provar algo diferente e sair da rotina, um dos melhores locais e na Festa do Pescado, que acontece no mês de julho, em Machados. A festa tradicional apresenta uma gastronomia típica a base de peixes e frutos do mar. Vale a pena a visita!

Agora que você já sabe onde comer bem na cidade de Navegantes, aproveite para conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade! Confira o conteúdo em nosso próximo post.

Fotos | Navegantes



Você também pode se interessar por outros destinos | Brasil

passagem-aerea-promocao-melhores-destinos-brasil-amapa-macapa

Macapá

passagem-aerea-promocao-melhores-destinos-porto-alegre-rio-grande-sul

Porto Alegre

guia-destinos-voesimples-brasil-rio-grande-sul-gramado

Gramado

guia-destinos-voesimples-brasil-pernambuco-porto-de-galinhas

Porto de Galinhas

guia-destinos-voesimples-brasil-paraiba-joao-pessoa

João Pessoa

passagem-aerea-promocao-melhores-destinos-brasil-santa-catarina-navegantes

Navegantes