Voos promocionais Estados Unidos ida e volta. Passagem promo Boston com TAXAS INCLUÍDAS!

Passagens promocionais EUA ida e volta. Condição Exclusiva Voe Simples!

Encontramos uma oportunidade imperdível para te levar a capital norte-americana do Massachusetts e como sempre, pagando pelos melhores preços do mercado!

Passagens aéreas promocionais para Boston a preços promocionais é aqui no Voe Simples! Confira os detalhes dessa oferta e garanta já a sua!

Boston é uma capital jovem, sofisticada e com ares modernos que vão desde os mínimos detalhes de sua arquitetura, até o estilo de vida de seus moradores.

  • Passagens aéreas promocionais a partir de R$ 2185,00 ida e volta!
  • Companhia(s) Aérea(s): Copa Airlines.
  • Destino(s): Boston. Consulte também outros destinos.
  • Origem(s): , , . Consulte também outras saídas.
  • Saídas: 15/08/2017.
  • Retornos: 07/12/2017.
Outras observações:
  • taxas de embarque e serviço estão inclusas.
Confira a lista de passagens aéreas no final do post para maiores informações ou faça a sua simulação em nosso buscador.
passagens-aereas-baratas-boston-eua-estados-unidos-america-norte-voe-simples-passages-aereas-promocionais-eua-estados-unidos-passagens-promo-boston-01

No entanto, ainda que a cidade seja extremamente cosmopolita e atual, os traços mais importantes de sua história são lembrados intensamente em cada cantinho da cidade.

Estando por lá não deixe de apreciar os famosos “tijolos vermelhos“, uma das mais encantadoras características da cidade.

Comece seu tour pela Freedom Trail e literalmente siga os tijolinhos coloridos, que o levarão aos principais pontos turísticos de Boston.

Guias vestidos como personagens da época da independência dos Estados Unidos, ficam espalhados por vários cantos da cidade.

Eles contam sobre a cidade, sua história e os famosos locais de encontro entre Benjamin Franklin e Samuel Adams, personagens icônicos da histórica Tea Party.

Não deixe de conhecer de perto as melhores facetas da cidade de Boston! Aproveite a nossa oportunidade de passagens aéreas promocionais e embarque nesse destino repleto de cultura e história!

Lista de passagens aéreas

Passagem aérea promocional saindo de Porto Alegre Passagem aérea promocional saindo de Rio de Janeiro Passagem aérea promocional saindo de São Paulo

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO