Voos saindo de Recife para a capital baiana

Confira preços de passagem aérea. Passagem aérea Bahia.

Que tal curtir o feriado do trabalhador em uma das cidades mais agitadas e alegres de todo o Brasil? Ao som de muito axé, praias convidativas e com a habitual simpatia do baiano, o Voe Simples te convida a aproveitar uma mega promoção: Passagens aéreas imperdíveis feriado do trabalhador a preços concorridos diretamente para Salvador!

Confira os detalhes dessa oportunidade:

  • Passagens aéreas imperdíveis feriado do trabalhador a partir de R$ 710,00 ida e volta!
  • Companhia(s) Aérea(s): Avianca Brasil, Azul, GOL, Latam.
  • Destino(s): Salvador. Consulte também outros destinos.
  • Origem(s): . Consulte também outras saídas.
  • Saídas: 28/04/2017.
  • Retornos: 02/05/2017.
passagens-aereas-baratas-feriado-trabalhador-voe-simples-passages-aereas-promocionais-feriado-trabalhador-passagens-promo-feriado-trabalhador

Salvador é o perfeito significado da graciosa mistura de raças, culturas e credos que é o Brasil. Estando por lá, não deixe de incluir alguns roteiros básicos para aproveitar da melhor forma a essência da cidade.

O Pelourinho é um desses lugares! Visitar Salvador e não ir ao Pelourinho é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel, afinal nenhum lugar reflete tão perfeitamente a alma da Bahia. O Pelourinho tem mais de 800 casarões dos séculos 17 e 18 e andar por lá vai ser o principal programa a se fazer. E lembre-se carros não chegam lá em cima, então vá confortável e disposto a uma bela caminhada.

Outro ponto bacana a se percorrer é pela Igreja e Convento de São Francisco, a mais rica do país. A construção é considerada como uma das mais bonitas do barroco mundial e foi erguida em 1723. Centenas de quilos de ouro ornam cada altar da igreja, transformando-a em um ponto turístico requisitado em Salvador.

E para não dizer que você não curtiu as praias, que tal aproveitar para tomar um delicioso banho de mar na Praia de Porto da Barra? Muito procurada pelos baianos, a praia apresenta boas opções de barraquinhas, quiosques e lindas piscinas naturais na maré baixa. Vale a pena conhecer!

Não perca a chance de aproveitar o feriadão de maio em uma das cidades mais amadas por turistas do mundo inteiro! Aproveite a nossa oferta de passagens aéreas imperdíveis feriado do trabalhador e caia na folia baiana!

E lembre-se: no Voe Simples você encontra excelentes promoções a qualquer hora do dia, da noite ou até mesmo da madrugada!

Passagens aéreas imperdíveis feriado do trabalhador

CONFIRA PASSAGENS PROMO PARA: FERIADO DIA DO TRABALHADOR EM SALVADOR!

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO