Voos saindo de diversos destinos no Brasil

Passagem promo para quem viaja net! Passagem aérea interior do Brasil.

Pensando em um lugar tranquilo para curtir o feriado prolongado de abril? Pois saiba que a charmosa e sofisticada cidade de Campinas, pode ser o roteiro ideal para seus dias de descanso merecido!

Confira a nossa oportunidade de passagem aérea para lugares tranquilos na semana santa 2017:

  • Passagem aérea para lugares tranquilos na semana santa 2017 a partir de R$ 650,00 ida e volta!
  • Companhia(s) Aérea(s): Azul, GOL, Latam.
  • Destino(s): Campinas. Consulte também outros destinos.
  • Origem(s): . Consulte também outras saídas.
  • Saídas: 08/04/2017.
  • Retornos: 16/04/2017.
passagens-aereas-baratas-seman-santa-voe-simples-passages-aereas-promocionais-seman-santa-passagens-promo-seman-santa

Campinas é uma cidade conhecida por suas suntuosas multinacionais, institutos de pesquisa e diversas universidades de renome, o que a torna um dos principais pólos de negócios do país.

Estando por lá não deixe o dia passar sem conhecer o bucólico Bosque dos Jequitibás, uma área preservada em meio a árvores que formam túneis naturais. O bosque possui ainda lanchonetes, aquário, museu de répteis, playground e até um mini zoológico. Super interessante para relaxar e se divertir com as crianças.

Falando nas crianças, o Passeio de Maria Fumaça que acontece aos finais de semana em Campinas é um dos que mais fazem sucesso entre os pequenos. O passeio leva a Jaguariúna, partindo da Estação Anhumas. São 3 horas de viagem com direito a equipe de monitores contando histórias, além de belas paisagens descortinadas pelo caminho.

Outra atração natural que muitos turistas amam é para a Fazenda Tozan, uma incrível propriedade histórica preservada. O tour pela fazenda tem em média 2 horas e oferece degustação de frutas produzidas no local, visita ao Museu do Café, cafezal, mirante e senzala. Passeio extremamente agradável e cultural, vale a pena conhecer!

Não perca tempo, aproveite esta oportunidade de passagem aérea para lugares tranquilos na semana santa 2017 e conheça de perto a essência da bela Campinas!

Aqui no Voe Simples você encontra sempre as melhores opções de passagens aérea promocionais, seja de dia, de noite ou até mesmo de madrugada. Fique ligado!

Passagem aérea para lugares tranquilos na semana santa 2017

CONFIRA PASSAGENS PROMO PARA: SEMANA SANTA NO INTERIOR DO BRASIL!

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO