Voos promo feriado de natal 2016 saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Passagem aérea para fim de semana. Passagens aéreas EUA

Que tal passar o natal com um magnífico desfile de barcos iluminados? E aproveitar a viagem para conhecer um dos museus mais importantes dos Estados Unidos e se divertir a bordo de um cruzeiro com direito a assistir a um espetáculo de um homem e um jacaré?

Esta é a “Veneza americana”, ou melhor, como é conhecida Fort Lauderdale, que está entre os melhores destinos dos Estados Unidos. E este é o momento certo para você garantir a passagem aérea com preços abaixo da média. Leia, a seguir as condições de compra e detalhes da viagem.

A cidade fica no estado da Flórida e tem pouco mais de 165 mil habitantes. É aqui que está o segundo maior outlets dos mundo, o Sawgrass Mills. Lá você vai encontrar as mais variadas grifes num espaço que você vai precisar de um mapa para não se perder. Ainda mais viajando no período das festas de fim de ano, quando os presentes são mimos indispensáveis.

passagens-aereas-baratas-natal-voe-simples-passages-aereas-promocionais-natal-passagens-promo-natal

Mas, embora a cidade tenha uma vocação para as compras, há uma outra característica que a diferencia das demais cidades norte-americanas. Seus canais podem ser navegados por iate e ferry boat e o clima aconchegante da cidade a torna mais simpática e menos frenética que outros destinos na região.

Já para quem prefere um pouco mais de animação durante a estadia em Fort Lauderdale, a sugestão é o Jungle Queen .  Há 80 anos o passeio pelo rios e canais a bordo deste cruzeiro será inesquecível. É tudo pensado para entreter o turista e esse objetivo é alcançado.

Como você vai estar durante o período mais festivo do ano, uma atração que não pode passar sem registro é o desfile de barcos pelos canais. Para celebrar a época os barcos recebem ornamentação especial e temática do natal.

Se apenas navegar já era um lindo passeio, imagine podendo contemplar inúmeras embarcações lindamente enfeitadas com o colorido das festividades.

Ainda há opção para quem prefere um programa ligado as artes. O Museu de Artes de Fort Lauderdale é um dos mais importantes da região e recebe constantemente obras de Picasso a Rembrandt. Vale a pena pesquisar a página do estabelecimento para decidir previamente a exposição.

Pronto! Fort Lauderdale já é uma ótima opção de destino para as férias de fim de ano e encaixar uma viagem durante o natal. Agora aproveite e economize nas passagens aéreas e gastar nos passeios e lojas da cidade.


Lista de passagens aéreas promocionais relacionadas ao conteúdo
Passagens aéreas promo feriado de natal 2016

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO