Curta o fim de semana do dia dos namorados num dos melhores destinos do Brasil

Não perca a chance de comprar essa passagem aérea imperdível para Fortaleza.

Conseguimos uma condição de passagem aérea imperdível para Fortaleza. Esta é especial para você, corre lá e aproveite para curtir o dia dos namorados com o seu amor!

A Latam, GOL e Azul estão com preços incrivelmente baixos para você garantir um final de semana em Fortaleza em vôos saindo no dia 10 de junho (sexta-feira) e retornando no dia 12 (domingo).

As condições especiais são para as saídas de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Joinville, Salvador, Recife, Natal, Manaus, Maceió, Porto Alegre e Curitiba.

  • Passagem aérea imperdível para Fortaleza! Ida e volta a partir de R$ 326 no Dia dos Namorados;
  • Saídas de: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Joinville, Salvador, Recife, Natal, Manaus, Maceió, Porto Alegre e Curitiba;
  • Destino: Fortaleza;
  • Ida: 10 de junho;
  • Volta: 12 de junho.
passagens-aereas-baratas-dia-dos-namorados-voe-simples-passages-aereas-promocionais-dia-dos-namorados-passagens-promo-dia-dos-namorados

E já que você vai estar na capital do Ceará no Dia dos Namorados, leve seu amor para uma noite de forró em qualquer casa de show nas mediações do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Um lugar que vai fazer você entender porque o cearense é um povo muito animado.

Uma ótima sugestão de estadia é você escolher um hotel ou pousada na Avenida Monsenhor Tabosa. Ela começa exatamente onde está localizado o Centro Dragão do Mar. Ao longo da via há inúmeras lojinhas de artesanato e os mais variados estabelecimentos. De sapataria a farmácia, que você vai precisar para o caso de você esquecer o protetor solar.

Lá na Monsenhor Tabosa você também vai estar próximo de tudo o que acontece de melhor na noite de Fortaleza. Uma infinidade de barzinhos e os restaurantes mais tradicionais da culinária local até a praia de Iracema e a Avenida Beira-Mar. Uma boa opção na praia é o Beira-Mar Grill

E então, está esperando mais o quê para comprar essa passagem aérea imperdível para Fortaleza e passar o dia dos namorados numa das mais belas capitais nordestinas? Compre agora sua passagem aérea.


Lista de passagens aéreas promocionais relacionadas ao conteúdo
Passagem aérea imperdível para Fortaleza

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO