Você tem cartões de crédito HSBC? A Voe Simples explica como a operação reflete nos programas de fidelidade.

Bradesco se aproxima do Itaú, maior banco no Brasil.

O Bradesco divulgou hoje (03) a compra das operações do HSBC no Brasil por R$ 17,6 bilhões.

Com a operação o banco Bradesco encosta em seu principal concorrente e maior banco no país, o banco Itaú.

Depois de mais de dois meses de negociações HSBC e Bradesco fecharam o acordo.

“Temos a grata satisfação de anunciar que nós chegamos a um bom termo”, declarou Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco.

Cartões HSBC e programas de fidelidade

Inicialmente, nada muda para o cliente do banco HSBC. A incorporação Bradesco – HSBC só começará a acontecer após o Banco Central e autoridades reguladoras aprovarem a transação. A expectativa é que tudo seja concluído em 2016.

A integração dos dois bancos, segundo o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, tem como objetivo levar aos clientes do Bradesco produtos e serviços que os clientes do HSBC já tem.

“Teremos agora a possibilidade de ampliar a capacidade de produtos e serviços que ainda não eram oferecidos por questões estratégicas”, afirmou o presidente do Bradesco.

Assim, se você tem cartão HSBC e quer garantir pontos nos programas de fidelidade das companhias aéreas, fique tranquilo. Possíveis mudanças só ocorrerão em 2016.

Os preços foram pesquisados por nossa equipe às 15:29 hs de 03/08/2015 e podem sofrer alterações à medida que as passagens promocionais se esgotarem.

Ver todas passagens aéreas promocionais relacionadas | Bradesco compra HSBC no Brasil

POSTS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO