voesimples-comprar-passagens-aereas-aqui-companhias

COMPRE PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS

+ de 12 anos

2 a 11 anos

- de 24 meses

PAGAR COM MILHAS

Passagens Promo para Manaus

Confira e busque passagens aéreas promocionais, utilizando nosso buscador de passagens aéreas ao lado.

A Voe Simples tem sempre as melhores promoções para você viajar e conhecer o Brasil e o mundo.

Manaus


A cidade com suntuosas construções do século IXX é atualmente um dos melhores destinos culturais e ecoturísticos do Brasil e da América Latina.

Manaus é cercada pela fauna e flora imperiosa da Floresta Amazônica, mas vai muito além e proporciona ao viajante experiências inesquecíveis.

Com uma economia forte e um grande pólo industrial, o charme e a atratividade dos melhores destinos da cidade ainda são os passeios que partem em direção à floresta. No entanto a capital do Amazonas merece também um tour completo por suas ruas e monumentos históricos.

Falando em história e cultura, excursionar por Manaus é contemplar todo o encanto e luxo do Teatro Amazonas, que possui teto nas cores da bandeira brasileira e apresenta em seu interior clara influência arquitetônica europeia.

Ainda no tour histórico não podem ficar de fora outros melhores destinos como:

  • Palácio Rio Negro.
  • Palacete Provincial.
  • Museu de Arqueologia.
  • Museu de Tiradentes.
  • Museu de Numismática da Imagem e do Som do Amazonas.
  • Ateliê de Restauro de Obras de Arte.
  • Pinacoteca.

Quem nunca ouviu falar no ciclo da borracha de Manaus? Ele também é responsável pela existência do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, com vitrais e ferragens que foram importadas da Europa no período de sua construção.

Após visitar os melhores destinos e fazer belos passeios, a fome irá bater a porta. Para sacia-la, procure os restaurantes que servem as comidas tradicionais.

A gastronomia em Manaus é literalmente uma viagem por sabores exóticos através de iguarias como o açaí, cupuaçu, tucumã, taperebá e o araçá-boi. Apreciados em sua forma simples ou na culinária mais elaborada, é indispensável experimentar o tacacá com tucupi, a costela de tambaqui, o sanduíche caboclinho e os sorvetes de graviola e abiu.

Aproveite o sol nascendo e zarpe rumo ao espetáculo do encontro das águas do Rio Negro com o Solimões, pois as aventuras em meio a natureza e aos melhores destinos estão só começando.

O viajante à Manaus pode conhecer uma comunidade indígena, caminhar pela selva, se aventurar nas cachoeiras de Presidente Figueiredo ou aproveitar o clima na água doce da Praia Ponta Negra.

Agora que você está começando a conhecer os melhores destinos da capital do Amazonas, confira quando ir para Manaus e escolha a data ideal para viajar.

Você também pode se interessar por outros destinos |